domingo, 2 de janeiro de 2011

02 de Janeiro

02.01.11 - Pensando, atrasada, nas promessas para 2011


     TO DO LIST 2011
1ª Comer coisas mais saudáveis
2ª Fazer exercícios regularmente (entrar pra academia!!!)
3ª Comprar um tênis que não seja All Star nem tenha brilhos (vide 2ª promessa)
4ª Economizar!
5ª Viajar mais (essa é fácil, não viajei pra lugar nenhum em 2010)
6ª Ler e escrever menos porcaria
7ª Escrever um livro (!!)
8ª Ler bons autores e livros clássicos - eles raramente me desapontam
9ª Sair mais, tirar mais fotos. Ver o mundo e o documentar.
10ª Continuar postando e fazer esse blog dar certo!

2 comentários:

  1. se você nao cumprir sua décima meta eu vou ter que te caçar e quebrar sua cara. HASDOISAHD
    actually, que você faça tudo da sua lista.. e depois me conte e me faça satisfeita por tabela, porque a minha "to do list" desse ano consiste em não matar ninguém e perder 10kg. AIUSHDOHSADHSAOHD i'm so full of dreams.
    ;**

    ResponderExcluir
  2. acrescente a essa lista o tópico "ir ao Rock in Rio com a Camille", por favor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita :D